Sonhos de Uma Vida



Oiiii ;D bem vindos ao mundo encantado de Juliana...É aqui que posto um pouco do que eu curto , do que almejo pra minha vida ...
Aqui estão um pouco dos meus sonhos, desejos ... Espero que vcs gostem ... aproveitem e comentem um pouco dos seus sonhos comigo irei adorar ...

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Juliana Picasso... rsrsrs...

Eu não sou palavra
Eu não sou poema
Sou humana pequena
A se arrepender
às vezes sou dia
às vezes sou nada
Hoje lágrima caida
Choro pela madrugada
às vezes sou fada
às vezes faisca
to ligada na tomada
Numa noite mal dormida


Um comentário:

  1. Não tinha nada pra fazer, resolvi mostrar meu lado picasso...rsrs...espero que não confundam minha arte com os desenhos dos seus sobrinhos e filhos..afinal esse é raro só aparece em tempos de vacas magras...

    ResponderExcluir