Sonhos de Uma Vida



Oiiii ;D bem vindos ao mundo encantado de Juliana...É aqui que posto um pouco do que eu curto , do que almejo pra minha vida ...
Aqui estão um pouco dos meus sonhos, desejos ... Espero que vcs gostem ... aproveitem e comentem um pouco dos seus sonhos comigo irei adorar ...

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Eu imaginei de mais...

Hoje me partiu o coração ter que admitir   que nada  é como gostaríamos...Até já sabia disso , mais ainda me perco em pensamentos, e acabo por fim, me deparando com a realidade , o que me ocasiona tristeza e lamentação...É  difícil ter que nos policiar , evitar pensamentos tão distante da nossa realidade, sonhar com pessoas como em um conto de fadas, e no entanto, sonhos e pessoas que na verdade não existe , só na nossa cabeça...Isso me faz lembrar de uma musica que gosto muito e nem sabia que parecia comigo.
                                                                    

                                Devaneio

:

Mergulhei no mar
E não dava pé
Me apaixonei
Mas não sei por quem
Sonho com alguém
Que você não é
Eu me entreguei demais
Eu imaginei demais
E o silêncio fala mais que a traição
Foi um devaneio meu
Um veraneio seu
E um outono inteiro
Em minhas mãos
Vi um sol nascer
Pelos olhos seus
Me deixei levar
Eu não refleti
Que era a luz dos meus
Refletida em ti
Eu me entreguei demais
Eu imaginei demais
E o silêncio fala mais que a traição
Foi um devaneio meu
Um veraneio seu
E um outono inteiro em minhas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário