Sonhos de Uma Vida



Oiiii ;D bem vindos ao mundo encantado de Juliana...É aqui que posto um pouco do que eu curto , do que almejo pra minha vida ...
Aqui estão um pouco dos meus sonhos, desejos ... Espero que vcs gostem ... aproveitem e comentem um pouco dos seus sonhos comigo irei adorar ...

domingo, 28 de abril de 2013



Coração confuso

Eu gosto quando está aqui, me sinto segura, protegida, quero você assim; perto de mim,  quando  você está junto tudo fica iluminado e, no entanto, estar tudo tão escuro, a única luz que vejo é a do luar sobre as arvores.
  As  lagrimas escorrem sobre minhas bochechas só em pensar em tudo que poderíamos ter vivido juntos. Sinto tanto a sua falta, me corta o coração te ver com outro alguém... Será que não gosta de mim? Onde eu errei? Por que tudo tem que ser assim? A impressão que tenho é que tudo que toco vira pó.
Eu tento me desprender de você, tento seguir enfrente  seguir meu caminho, mas tudo que faço  se torna em vão quando  te vejo, meu coração parece querer sair pela boca, minhas mãos congelam, não consigo falar uma só palavra. O pior de tudo isso é que sinto que você também me quer.  Por que tudo tem que ser tão difícil, quando parece ser  tão fácil?           

Nenhum comentário:

Postar um comentário