Sonhos de Uma Vida



Oiiii ;D bem vindos ao mundo encantado de Juliana...É aqui que posto um pouco do que eu curto , do que almejo pra minha vida ...
Aqui estão um pouco dos meus sonhos, desejos ... Espero que vcs gostem ... aproveitem e comentem um pouco dos seus sonhos comigo irei adorar ...

sexta-feira, 26 de março de 2010

Eu sei que Você esta chegando



Eu sei que um dia você vai aparecer...
Eu estarei te esperando de braços aberto...
Ainda que demore mil ano, eu estarei te esperando...
Já posso até ver nossos filhos correndo na varanda da casa...
O jardim, lindo, as flores não para de desabrochar...
Todos os dias acordo com seu cheiro , seu abraço, seu sorriso me dizendo, bom dia meu amor...
As crianças já estão prontas pra irem pra escola , levanta amor ...
são lindos os nossos filhos, o tempo passou e ainda vejo crianças, no entanto já são adultos... como são lindos nossos filhos...
Amor, você tem uma pequena ruga na testa... Nem percebi que estamos envelhecendo...
Ainda me sinto como na primeira vez que o vi, seu sorriso ficou gravado na minha memória...E me lembro dos  sonhos que realizamos , será que as crianças serão assim?...
Amor cade você? estou te esperando... Amor estou te esperando... esperando..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário