Sonhos de Uma Vida



Oiiii ;D bem vindos ao mundo encantado de Juliana...É aqui que posto um pouco do que eu curto , do que almejo pra minha vida ...
Aqui estão um pouco dos meus sonhos, desejos ... Espero que vcs gostem ... aproveitem e comentem um pouco dos seus sonhos comigo irei adorar ...

segunda-feira, 22 de março de 2010

Uma vez alguém especial e de bons sentimentos,
Fez-me uma pergunta:
QUAL O SEU MAIOR SONHO?
Segue abaixo a resposta que lhe dei:

“Meu sonho é ser feliz!!!
Encontrar a minha felicidade
Chegar à velhice... E pensar comigo mesma...
VALEU A PENA!!!...FUI FELIZ!!!
Viver tudo que eu sonhava... Se resume no meu MAIOR SONHO.
Sonho... Em ter alguém do meu lado... Que seja amigo, companheiro, fiel, amante.
O qual juntos podemos dar significado ao sentimento mais lindo existente...O AMOR
Ser feliz e fazer feliz
Pois é...
Existem diversas formas para se encontrar a felicidade...
A felicidade está na forma que vemos as coisas...
Se você se achar capaz... Consegue.
Se você se achar um perdedor...Você perde.
Se acreditar que existe amor... Você ama é amado.
A conquista de nossos sonhos depende apenas de nós mesmos
Não no que o mundo é capaz de nos oferecer
Mas sim no que somos capazes de oferecer a nós mesmos...
A vida é bonita... Quando queremos que ela seja.
A beleza está nos olhos de quem vê...
Eu poderia ficar o resto da noite falando assim...
Mas algumas coisas...Têm como serem resumidas...
A FELICIDADE É A ESCOLHA DE CADA UM.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário