Sonhos de Uma Vida



Oiiii ;D bem vindos ao mundo encantado de Juliana...É aqui que posto um pouco do que eu curto , do que almejo pra minha vida ...
Aqui estão um pouco dos meus sonhos, desejos ... Espero que vcs gostem ... aproveitem e comentem um pouco dos seus sonhos comigo irei adorar ...

sábado, 30 de junho de 2012

Minha Louca Lucidez

Momentos, apenas momentos, desses que te faz dançar sozinha , cantar na banheiro como se estivesse em palco, ser a estrela maior...
Tem dias , desses, onde tudo não parece fazer nem um sentido, dias que me sinto um pouco louca, louca de ficar o dia enteiro de pijama ,ouvindo a mesma música , dessa que tem a letra meio mórbida....
O espelho, ha o espelho; quis tantas vezes quebrar , descobrir que ele é mentiroso, ás vezes me olho e me sinto uma verdadeira diva, em outras palavras, a dona do pedaço, tudo cai bem , roupa ,calçado, cabelo ... efim , tudo perfeio...
Tava aqui pensando, será que sou normal?
- Eu acho que sim... E quem não é?
Quer saber, sou  mais que normal; só estou meio atrapalhada... Acabei de pensar , gostaria de ser baterista de uma banda famosa, eu iria adorar.
Chega, não quero saber de nada disso, quero ficar quieta, aqui, na minha cama de pijama e meia .

Juliana Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário