Sonhos de Uma Vida



Oiiii ;D bem vindos ao mundo encantado de Juliana...É aqui que posto um pouco do que eu curto , do que almejo pra minha vida ...
Aqui estão um pouco dos meus sonhos, desejos ... Espero que vcs gostem ... aproveitem e comentem um pouco dos seus sonhos comigo irei adorar ...

domingo, 19 de agosto de 2012

Fim de negros dias.



Tu que andas sozinho em meia escuridão, clama a alma o perdão.
Pelos os dias de treva e as noites de abismo, corre contra o tempo
que perdeu, pois, foi injusto com a vida, perdeu amigos ,perdeu  amores,
que por tantas noites chorou, a ausência de um amor perdido.

Corre contra o tempo, corre contra o tempo, vai buscar o que deixará
para trás , devolve a te o prazer , o brilho do  teu olhar, busca o teu amor
perdido que deixarás , corre , corre  sem parar e busca o teu amor.

Brilhou a luz distante, em um corredor sem fim.
Sem fim parar os olhos que veem mais perto para os pés
que corre sem parar . Sua cabeça seu mapa, seu coração
seu guia. Corre, corre, sem parar é a luz que se aproxima,
avisando que chegou ao o fim.

Um comentário:

  1. Que a luz distante,de fato possa brilhar no meu corredor,pois estou precisando de paz... Muito obrigado pelo carinho!

    ResponderExcluir